Desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Colina – está em andamento –uma importante obra de infraestrutura em toda a extensão da Rua17, no bairro Vila Guarnieri.

O investimento, realizado com recursos próprios,  melhorará a infraestrutura urbana do bairro, com reflexos na qualidade de vida dos moradores e valorização dos imóveis, trazendo ainda mais progresso à cidade, além de contribuir para a manutenção da limpeza pública.

A obra consiste na construção da rede de água, rede de esgoto e derivações, galeria de captação de águas pluviais; terraplenagem, construção de guias e sarjetas; nivelamento da Rua; execução da impermeabilização do solo com imprimação e execução de pavimentação asfáltica de toda a sua extensão e sinalização viária vertical, horizontal e de solo.

Foto Rua 17 - 01