Rua Antonio Paulo de Miranda, nº 466
E-mail: [email protected] e [email protected]
Tel.: (17) 3341-9444 / 3341-9442
Ramal - 231 e 244
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Jornalista: Thereza Márcia Paro Poliseli (Tetê Poliseli), Mtb - 42.983

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Colina é o Departamento responsável pela divulgação das atividades realizadas pelo Governo Municipal – um trabalho de prestação de contas permanente. Entre as atividades desenvolvidas pela  Imprensa Municipal, estão todas as ações planejadas e executadas pelo Poder Executivo colinense, tais como: inaugurações, eventos, datas comemorativas, obras, criação de  programas e projetos desenvolvidos pelos mais diferentes setores.

• Pesquisa e levantamento de informações;
• Elaboração de press-releases fotos para divulgação nos órgãos de imprensa local e regional;
• Contato com os órgãos de imprensa local, regional e nacional;
• Cerimonial e protocolo de inaugurações e eventos.;
• Produção de panfletos, folders, campanhas, informativos, comunicados, banners, cartões, convites, entre outros;
• Levantamento de informações para elaboração do site oficial da Prefeitura;
• Fornecimento constante de notícias para o site da Prefeitura;
• Produção e apresentação do programa semanal “O Prefeito e Você” em rádio local;
• Intermediação de contatos com os veículos de comunicação;
• Elaboração de Informativo anual;
• Arquivo de releases, fotos, jornais e material publicitário;

Programa de Rádio
A Prefeitura Municipal de Colina desenvolve o programa de rádio “O Prefeito e Você” – mais um canal de informação e prestação de contas aos colinenses.

O programa de rádio é produzido pela Assessoria de Imprensa e vai ao ar todos os sábados, à partir das 11h30min., pela emissora de rádio “105 FM”, que sintoniza o canal 105,9 MHZ.

A cada sábado, um segmento da Prefeitura, seja por intermédio do Prefeito ou de sua Equipe de Governo, bem como de órgãos parceiros da Administração, que são convidados a participarem do programa, trazendo informações detalhadas de projetos, campanhas e ações diversas, além de prestarem esclarecimento às dúvidas dos ouvintes.

O programa de rádio “O Prefeito e Você” é um canal de utilidade pública, onde o munícipe pode interagir e participar, enviando por email o seu depoimento, dúvida, crítica ou sugestão através do endereço eletrônico: [email protected] , ou na Assessoria de Imprensa, através do telefone: 3341-9442 – ramal 231.

Informativo de Prestação de Contas
É composto de várias páginas, que permite informar e apresentar à população os serviços prestados no decorrer do ano. O Informativo é como “a voz oficial” da Administração, acerca de todos os trabalhos desenvolvidos pelas secretarias e setores da Prefeitura de Colina. Por seu intermédio, sabe-se tudo o que foi realizado nesses setores.
É também um meio que facilita a prestação de contas do Município. A produção de um Informativo requer uma equipe de trabalho comprometida com a busca de informações fidedignas, relevantes, de interesse da administração e da coletividade.
O Informativo pode ser disponibilizado nas versões: impressa e on line.

Informativo 2012 Informativo 2011 Informativo 2010