Visando a melhoria da mobilidade urbana, a Prefeitura Municipal de Colina realizou obras de recapeamento da pavimentação asfáltica  da Rua Schimidt Ivamoto, Cemitério e Velório Municipal.

As obras de recapeamento foram executadas pela empresa Sulpav Terraplanagem e Construções Ltda., vencedora da licitação e a Administração Municipal investiu recursos próprios e firmou convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional. O convênio foi firmado para execução de 8.084,10 m² de asfalto. As obras já estão concluídas. As obras têm como objetivo garantir a melhoria da mobilidade urbana oferecendo segurança, conforto e fluidez ao trânsito, qualidade de vida da população, além de contribuir para a manutenção da limpeza pública e para a conservação dos veículos.

O Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, destacou que a Administração preocupa-se em realizar investimentos com obras em todos os bairros, para garantir a segurança da população e melhorar a infraestrutura nas vias públicas oferecendo condições de tráfego e para veículos, ciclistas e pedestres.

“Estamos trabalhando para melhorar as condições de mobilidade urbana em nosso município e assim fomentar o comércio, a indústria e o varejo de forma geral. Nossa cidade precisa estar em boas condições para que não só os colinenses, mas também os visitantes tenham facilidade de acesso. Como consequência, mais circulação de pessoas e movimentação da nossa economia. Quero agradecer ao Governador, Rodrigo Garcia, pelos constantes investimentos em setores diversos do município”, disse o Prefeito.

Foto - Recape Cemitério 1 Foto - Recape Cemitério 2 Foto - Recape Cemitério 3 Foto - Recape Cemitério 4 Foto - Recape Cemitério 5 Foto - Recape Cemitério 6