A Prefeitura Municipal de Colina, por meio do Fundo Social de Solidariedade informa que devido à pandemia mundial do Novo Coronavírus (COVID-19) e a necessidade de evitar aglomeração, não haverá a tradicional e esperada inauguração da decoração de Natal com a chegada do Papai Noel, que habitualmente acontece no mês de dezembro.

Na noite do próximo domingo, dia 06 de dezembro, haverá a bênção do Presépio, pelo Padre José Roberto Alves Santana e o acendimento da iluminação para enaltecer a decoração natalina realizada na Praça Matriz.

A inauguração não ocorrerá em virtude da orientação, pelos órgãos de saúde competentes, para a não realização de eventos públicos e particulares que promovam aglomerações, como medida de prevenção e combate à pandemia da COVID-19.

No entanto, durante todo o mês de dezembro, a população poderá contemplar a beleza da decoração e iluminação natalina de nossa cidade, adotando as medidas de prevenção e combate à COVID-19.