ETAM São Francisco de Assis recebeu visita técnica do Grupo TEREOS

A Escola Técnica Agropecuária Municipal “São Francisco de Assis” recebeu, no final de 2021, a visita da equipe técnica do Grupo TEREOS – Cia Energética São José, responsável pela contratação de pessoal, que realizou palestra para os alunos do segundo e terceiro ano do ensino médio profissionalizante.

12/01/2022
Assessoria de Imprensa

Colina adere à Campanha “Janeiro Roxo”

A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, aderiu à Campanha “ Janeiro Roxo” de  combate à Hanseníase, doença  infecciosa, antigamente conhecida como lepra. Desenvolvida pelo Ministério da Saúde

07/01/2022
Assessoria de Imprensa

Prefeito Dieb assina convênio para instalação do Programa Cozinhalimento em Colina

As conquistas para Colina não param! O Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha; sua esposa, a Presidente do Fundo Social, Profª. Liliana Jorge Drubi Taha e o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Agricultura, Renê Angelo Sasaki de Souza, estiveram em São Paulo, na última sexta-feira, dia 17 de dezembro, para assinatura de convênio do Programa Cozinhalimento.

22/12/2021

Natal e Ano Novo mudam o dia da FEIRA LIVRE de Colina

A Prefeitura Municipal de Colina autorizou os feirantes a trabalharem na SEXTA-FEIRA, dia 24 de dezembro (véspera de Natal) e também na SEXTA-FEIRA, 31 de dezembro (véspera de Ano Novo).

22/12/2021