Distrito Industrial Felipe Sanches

Localizado às margens da Rodovia SP-Brigadeiro Faria Lima, Km 404+486m, possui 116 lotes de 1000m2 cada, com toda infra-estrutura (rede de água, rede de esgoto sanitário, energia industrial trifásica e iluminação pública). Além da infra-estrutura o Distrito Industrial possui as licenças aprovadas nos órgãos ambientais competentes.

Em estudo a implantanção de empreendimentos no local. É constante a procura por empreendedores interessados em investir em Colina.

O município de Colina localiza-se a 110 km no eixo das cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Encontram-se instaladas no município, indústrias de grande, médio e pequeno porte: Sucocítrico Cutrale (suco concentrado de laranja), Companhia Energética São José (Usina de Açucar, Álcool e Co-geração de Energia), FRICOL - Frigorífico Colina (frigorífico de suínos), COLITEX (Beneficiamento de látex), Usina Borracha da Fazenda Santa Helena, Fábrica de Artefatos de Cimento, Fábrica de Brinquedos, Cargil e Coopercitrus (armazenamento e comercialização de grãos), Sociedade Elétrica Padrão (metalúrgica), LAMF Química Metalurgica, Fábrica de Móveis (JT Madeiras e Movelharias), Viveiros de mudas agrícolas e ornamentais, Granja de Frangos, Granja de Suínos, Produção artesanal de artigos de couro (botas, botinas e bolsas), Algodoeira, etc.

Colina é uma cidade onde a atividade agrícola é predominante. Possui várias culturas com sua cadeia completa do plantio à industrialização.

Lei Nº 2.452 de 04 de Agosto de 2004 - Regulamentação do Polo Industrial e Comercial "Felipe Sanches"

Lei Nº 2.532 de 04 de Abril de 2006 - Altera o art. 9, Lei 2452, 2004

Lei Nº 2.810 de 23 de Junho de 2010 - Altera redação dos Parágrafos 1º e 2º do Artigo 3º, da Lei nº 2.452, de 04 de Agosto de 2.004, e acrescenta o parágrafo 3º ao mencionado artigo.