Na tarde da última quinta-feira, dia 22 de abril, a Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu a doação de 1.000 quilos de ração animal, sendo: 800 kg para cães e 200 kg para gatos, doados pela empresa ADIMAX Indústria e Comércio de Alimentos Ltda, proprietária da marca Magnus.

A doação foi realizada na unidade de Atendimento Básico Municipal para cães e gatos – SUS Cão, localizada na Rua 13 de Maio, 891, esquina com a Rua José Camolesi, no bairro da Pedreira.

Na oportunidade, o Vice-prefeito, Sérgio Campanholi recebeu a doação dos alimentos para cães e gatos, feita pela equipe da ADIMAX. Também estiveram presentes a Secretária Municipal da Saúde, Dra. Sadia Daher Rodrigues Ferreira e o Coordenador de Fiscalização Epidemiológica, Antonio Donizete Figueira.

A ração será doada para animais de pessoas em situação de vulnerabilidade social, protetores independentes e organizações da sociedade civil, com o objetivo de auxiliá-los emergencialmente neste período de pandemia/COVID-19.

O Vice-prefeito Campanholi agradeceu, em nome da Prefeitura Municipal, a empresa ADIMAX pelo gesto de solidariedade e destacou que os alimentos serão destinados ao bem-estar animal.

IMG-20210423-WA0021 - doação ração animal IMG-20210423-WA0040 - doação ração animal OK IMG-20210423-WA0051 - doação ração animal IMG-20210423-WA0056 - doação ração animal