A Prefeitura Municipal de Colina está realizando obras de reforma e ampliação na Central Municipal de Alimentação “Engenheira Kátia Tornelli” – Cozinha Piloto, com a finalidade de proporcionar aos funcionários melhores condições de trabalho e garantir a continuidade da oferta de uma merenda escolar de qualidade e saudável para as crianças e jovens da Rede de Educação do município.

As obras consistem na construção de um refeitório, depósito e garagem, bem como na reforma do prédio existente, com a ampliação da cozinha, que receberá a substituição de piso, revestimento, portas e janelas. Também serão instalados piso e revestimento na padaria, área de preparo, despensa, recepção de alimentos e nos sanitários.

Segundo o Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, “na Central Municipal de Alimentação são produzidas cerca de 8.200 refeições diárias da merenda escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino, atendendo às normas de higiene, nutrição e conservação dos alimentos. Assim, destacamos a importância das obras de reforma e ampliação na unidade, para que os servidores continuem tendo excelentes condições de trabalho e, com isso, possam continuar preparando os alimentos para nossas crianças com a máxima qualidade habitual”.

O Prefeito Dieb acrescentou, dizendo que as refeições servidas nas escolas municipais de Colina, são de excelente qualidade e estão entre as melhores que são ofertadas nos municípios da região. “Nossos alunos são os principais privilegiados e reconhecem a qualidade dos alimentos devido à boa aceitação dos mesmos”.

FTZ_1906 - reforma Cozinha Piloto FTZ_2759 - reforma Cozinha Piloto FTZ_1916 - reforma Cozinha Piloto