Colina realiza 1º Festival Interno Colinense de Judô no dia 24 de maio
A Prefeitura Municipal de Colina e a Secretaria Municipal de Esportes convidam a população para o 1º Festival Interno Colinense de Judô – Sensei Shoshichi Chiba, que será realizado no dia 24 de maio, às 9h, no Ginásio de Esportes.
O evento reunirá atletas e praticantes da modalidade em uma manhã dedicada ao esporte, à disciplina e à integração. A entrada será beneficente, com a doação de 1 litro de leite, que será destinado a ações sociais do município.
O festival conta com o apoio do Projeto Esporte para Todos, Instituto Jovens de Ouro, Cutrale, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte e Governo Federal.
A iniciativa reforça o incentivo à prática esportiva e amplia o acesso da comunidade a atividades que promovem saúde, cidadania e inclusão.
A Administração Municipal segue investindo em ações que fortalecem o esporte e valorizam a participação da população.
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina