Colina é contemplada com materiais esportivos para o Projeto Super+Ação

Colina é contemplada com materiais esportivos para o Projeto Super+Ação
A Secretaria Municipal de Esportes informa que Colina recebeu, no último sábado, 30 de maio, na cidade de Matão, materiais esportivos, uniformes e kits de alimentação destinados ao Projeto Super+Ação, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, voltada à promoção do esporte e da inclusão social entre crianças e adolescentes.
O projeto será desenvolvido em duas modalidades: futebol e jiu-jitsu. 
No futebol, serão oferecidas 50 vagas para atletas do sexo masculino com idade entre 12 e 16 anos. Já o jiu-jitsu contará com 50 vagas para participantes de 12 a 16 anos, atendendo os públicos masculino e feminino.
As atividades serão conduzidas pelos profissionais Kauê Cardoso, responsável pelo futebol, e João Zaiden, que estará à frente das aulas de jiu-jitsu.
A conquista dos materiais representa mais um avanço para o fortalecimento das políticas esportivas no município, ampliando oportunidades para a formação esportiva, o desenvolvimento social e a qualidade de vida dos jovens colinenses. 
A Administração Municipal segue investindo e buscando iniciativas que contribuam para o crescimento do esporte e para a construção de um futuro com mais oportunidades para a população.
 
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina