Colina marca presença na entrega do Prêmio Município Agro Paulista 2025
O prefeito Valdemir Antonio Moralles, MI, e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Henrique Campase, estiveram na segunda-feira (15) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para a cerimônia de entrega do Prêmio Município Agro Paulista – edição 2025.
Durante a agenda, os representantes de Colina participaram de encontros e diálogos voltados ao fortalecimento de ações ambientais, buscando alternativas e apoios para atender às demandas do município nessa área estratégica. A presença no evento também reforçou o compromisso da cidade com práticas sustentáveis e com o desenvolvimento responsável do setor agroambiental.
A participação de Colina em iniciativas estaduais evidencia uma gestão atenta às oportunidades que contribuem para o avanço das políticas públicas locais, com foco na preservação ambiental, no crescimento do município e na melhoria da qualidade de vida da população.
A Administração Municipal segue atuante, mantendo diálogo constante e empenho para garantir conquistas que refletem planejamento, responsabilidade e compromisso com o futuro de Colina.
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina