Prefeitura reforça cuidados preventivos contra a Dengue no Cemitério Municipal, durante o Dia das Mães

Com a chegada do Dia das Mães, celebrado no próximo domingo, 12 de maio, é fundamental que a população que irá até o Cemitério Municipal prestar sua homenagem póstuma, fique atento aos cuidados preventivos para o combate à Dengue.
Medidas simples para eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti, garantem a limpeza do Cemitério e o combate à Dengue.
* Retirar as embalagens de plástico ou papel celofane dos vasos de flores/plantas;
* Retirar os pratinhos dos vasos;
* Colocar terra ou areia até a borda dos vasos;
* Não deixar, em cima dos túmulos, recipientes que possam acumular água, como: copos, garrafas, embalagens ou sacos plásticos;
Assim, a Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, (setores de Controle de Vetores e Vigilância Epidemiológica), alerta que é de fundamental importância a participação de todos no combate à Dengue.