O Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, por meio do Decreto nº. 4.704, de 1º de fevereiro de 2024 determinou ponto facultativo aos órgãos integrantes da Administração Pública do município, para o expediente das próximas segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de fevereiro, em virtude do Carnaval.

O Decreto exclui do ponto facultativo os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo município à população, que serão realizados normalmente.

Ficam mantidos, portanto, os serviços de limpeza pública; coleta de lixo; serviços de saúde, por meio do Pronto Atendimento Municipal e o plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAEC).

O expediente nas repartições públicas municipais retorna no dia 14 de fevereiro, quarta-feira de Cinzas, com início às 13h (treze horas).

Confira o Decreto integralmente abaixo:

DECRETO nº 4704-2024 - (Ponto facultativo - Carnaval) - PDF