O Vice-prefeito, Sergio Campanholi, representou o Prefeito Dieb na entrega das chaves do Residencial Jardim Tropical.

 

Na última quinta-feira, 23 de fevereiro, o Vice-prefeito de Colina, Sérgio Campanholi, representou o Prefeito Dieb Taha, durante a entrega das chaves aos novos moradores do Residencial Jardim Tropical em Colina. Na ocasião, 50 famílias receberam as chaves e contratos, realizando assim, o sonho da casa própria.

O Jardim Tropical, empreendimento da Mello Engenharia, entregou nesta 1ª etapa, 50 casas, do total de 100 moradias que serão construídas, solicitadas pelo Prefeito Dieb Taha junto à Secretaria de Estado da Habitação pelo Programa “Nossa Casa”. Todas possuem área de 43,92 metros quadrados, são compostas por dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e já entregues com laje e piso. O Residencial possui infraestrutura completa com redes de água e esgoto, pavimentação, reservatório de água, iluminação e paisagismo.

O empreendimento da Mello Engenharia conta com as vantagens do Programa “Nossa Casa” que proporciona a oportunidade de adquirir novas moradias com preços acessíveis; e oferece condições atrativas para o financiamento de moradias às famílias de baixa e média renda, com financiamentos pela Caixa Econômica Federal.

O Prefeito de Colina, Dieb Taha, incentiva e apoia a construção de novos empreendimentos habitacionais, principalmente pensando na população que, com o auxílio de Programas como o “Nossa Casa”, podem realizar seus sonhos de ter uma moradia digna e adequada, nos empreendimentos privados participantes. “Constantemente estou no Governo do Estado de São Paulo / Secretaria Estadual de Habitação, realizado inúmeras tratativas para ofertar áreas para a implantação de novos empreendimentos e moradias a toda população. Essas casas representam a felicidade de centenas de famílias que residirão no Jardim Tropical com qualidade, tendo sua casa própria e assim, saindo do aluguel com uma prestação acessível”.

“Conhecemos as necessidades da nossa população e habitação é uma das principais demandas. Por isso, somos parceiros e buscamos programas que beneficiam os cidadãos e oferecem facilidades para a aquisição das casas próprias. As empresas que estão lançando os seus empreendimentos em Colina têm total apoio da Prefeitura para a construção de casas populares”, destacou o Vice-prefeito, Sérgio Campanholi.

 

 

Tetê Poliseli

Assessora de Imprensa

Prefeitura Municipal de Colina