Prefeito Dieb e Vice Campanholi são empossados para mandato 2021/2024 em Colina

Dieb foi reeleito para seu 4º mandato à frente da Prefeitura.

O Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha e o Vice, Sergio Campanholi, foram oficialmente empossados para o quadriênio 2021/2024, durante Sessão Solene da Câmara Municipal, realizada na sede do Legislativo, na manhã do último dia 1º de janeiro de 2021.

Devido às medidas de prevenção adotadas para o enfrentamento da pandemia causada pela COVID-19, a solenidade foi realizada internamente, sendo restrita apenas aos envolvidos no evento. Seguindo as normas de segurança à saúde pública, a cerimônia não foi aberta ao público para evitar aglomeração.

A cerimônia foi presidida pelo vereador Luiz Gustavo Simionato Tomaz Ferreira, “Gustavo Montanha”, o mais votado no pleito de novembro/2020, e foi encerrada pelo vereador Rafael Correia Rodrigues, eleito Presidente do Legislativo colinense para o biênio 2021/2022, durante a solenidade.

Os 11 vereadores empossados e que vão compor a Câmara Municipal de Colina são: Antonio Muniz; Aparecida de Fátima Piai Ramadan; Christovam Junqueira Franco Varella; Evonei Fernandes; João Amadeu Giacchetto Filho; José Afonso de Salvi; Luiz Gustavo Simionato Tomaz Ferreira, “Gustavo Montanha”; Marco Aurélio Moralles; Rafael Correia Rodrigues; Rafael da Silva Cury e Valdir Ricardo Brait.

No dia 04 de janeiro, o Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha e o Vice, Sergio Campanholi, acompanhados de suas esposas, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Profª. Liliana Jorge Drubi Taha e a Vice-presidente do Fundo, Profª. Eliana Bueno Camargo Campanholi – filhos e demais familiares, assumiram as suas atividades no Paço Municipal, sendo recepcionados por vereadores, secretários, chefes de departamentos, funcionários municipais e munícipes. Após a assinatura da Ata de Posse, iniciaram a rotina dos trabalhos do Executivo Municipal.

Em seu pronunciamento, o Vice Campanholi cumprimentou todos os presentes, desejou um próspero Ano Novo, se colocou a disposição de todos e agradeceu a oportunidade.

Em seu discurso como chefe do Executivo Municipal, Dieb cumprimentou à todos, desejou um feliz 2021 e comentou de sua satisfação em iniciar seu quarto mandato como Prefeito.

Dieb agradeceu primeiramente a Deus, aos seus familiares, ao seu amigo e Vice-prefeito, Sérgio Campanholi, à sua equipe e à todos os servidores públicos municipais, por terem prestado relevantes serviços os munícipes colinenses, mantendo a cidade em pleno progresso. Agradeceu em especial a população por ter sido eleito para o quarto mandato à frente do município. Por fim, assumiu o compromisso de continuar trabalhando com o mesmo vigor, comprometimento e afinco frente à Administração Municipal, visando o crescimento do município com planejamento e prestação de serviços com qualidade à toda população.

“Amigos de Colina! Hoje é um dia especial. Estamos no Gabinete; uma satisfação muito grande ser eleito Prefeito Municipal de Colina pela quarta vez. Campanholi e eu reeleitos. Acabamos de assinar a Ata de Posse, com a presença de vários colinenses. Quero agradecer, em especial, à toda população por nos dar esse credibilidade e nos eleger novamente, para administrar Colina por mais quatro anos. Todos sabem do nosso trabalho e vamos continuar fazendo. Colina em pleno progresso! É um orgulho dizer que nosso município está se destacando em todos os setores: Habitação, Saúde, Educação, Infraestrutura, Empreendedorismo e Agroindústria, com várias empresas instalando-se e ampliando os seus negócios. Vamos continuar trabalhando dessa forma.Eu, juntamente com meu Vice, Campanholi, e a Câmara Municipal. No dia 1º de janeiro fomos empossados, e na última segunda-feira, dia 04, assinamos a Ata de Posse na Prefeitura e estamos trabalhando. É o que sabemos fazer, trabalhar para a cidade de Colina. É nosso dever. Colina em pleno progresso! Que Deus continue abençoando todos nós”, destacou o Prefeito Dieb.