Após muito trabalho do Prefeito Municipal, Dieb Taha, junto ao Governo do Estado, a área onde está localizada a Central Municipal de Alimentação “Engenheira Katia Tornelli” (Cozinha Piloto), na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco, foi doada em definitivo para Colina, sendo incorporado ao Patrimônio Público Municipal.

Com área de 1.800 metros quadrados, a área, até então de propriedade do Governo do Estado, passou a ser propriedade da Prefeitura Municipal, sendo a escritura de doação lavrada no dia 20 de dezembro de 2022.

“Apresentamos toda a documentação necessária  para a regularização e doação do terreno e mais uma vez, com presteza e rapidez, o Governador Rodrigo Garcia,  diante da importância da questão, nos atendeu com a doação definitiva da área. Agradeço o empenho do Governado Rodrigo, que foi fundamental nessa e em muitas outras conquistas do nosso município”, enfatizou o  Prefeito Municipal, Dieb Taha.

A Central Municipal de Alimentação, que atende todas as normas de higiene e conservação de alimentos,  produz diariamente cerca de 9 mil refeições, entre café da manhã, almoço e lanche para os estudantes das escolas municipais, estaduais e entidades locais.

 

Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Colina

WhatsApp Image 2022-12-30 at 11.49.24 WhatsApp Image 2022-12-30 at 11.49.25 (1) WhatsApp Image 2022-12-30 at 11.49.25