Na tarde da última segunda-feira, dia 24 de maio, a Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de 1.000 quilos de ração animal, sendo: 800 kg para cães e 200 kg para gatos, doados pela empresa ADIMAX Indústria e Comércio de Alimentos Ltda, proprietária da marca Magnus. A ração animal foi entregue para as pessoas cadastradas no programa Banco de Ração, implantado por meio da Lei nº. 3.538, de 16 de fevereiro de 2021.

A doação, realizada na unidade de Atendimento Básico Municipal para cães e gatos – "SUS Cão", na Rua 13 de Maio, 891, no bairro da Pedreira, contou com a presença do Prefeito Municipal, Dieb Taha e do Coordenador de Fiscalização Epidemiológica, Antonio Donizete Figueira.

São beneficiários do Banco de Ração: protetores independentes e cadastrados; ONGS (Organizações Não Governamentais) ligadas à causa animal, devidamente constituídas e cadastradas; animais abandonados; famílias cadastradas que comprovem baixa renda, nenhuma renda ou condição de vulnerabilidade social, alimentar e nutricional, assistidas ou não por entidades assistenciais, e que possuam animais; e também órgãos públicos e/ou associações sem fins lucrativos que criam animais para fins de estudos, pesquisas, projetos de recreação do seu público alvo.

Qualquer pessoa ou empresa interessada em fazer a doação de rações pode entrar em contato na unidade de Atendimento Básico Municipal para cães e gatos – "SUS Cão". Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3341- 8604.

Foto Ração - 5 Foto Ração - 8 Foto Ração - 9 Foto Ração - 12 Foto Ração - 15