Na última quinta-feira, dia 16 de julho, o Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, acompanhado do Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Agricultura, Renê Ângelo Sasaki de Souza, esteve na empresa SUCORRICO – unidade Colina, à convite do Gerente Geral, Ricardo Franzini Krauss. Estiveram presentes também, o Gerente Industrial, Otto Barretto e o Supervisor, Gustavo Delgado.

Na oportunidade, foi anunciada a retomada das atividades industriais da SUCORRICO Colina, com o início da Safra 2020, previsto para o próximo mês de agosto.

A SUCORRICO produz suco de laranja concentrado e congelado de excelente qualidade e subprodutos extraídos da laranja, tais como: óleos essenciais, aromas e farelo de polpa cítrica.

Com 8 extratoras,a indústria tem capacidade de processamento, por safra, de aproximadamente 4 milhões de caixas de laranja. Em Colina, o início da Safra corresponderá a cerca de 100 empregos diretos e indiretos.

Durante a reunião, o Prefeito Dieb destacou que a Administração Municipal trabalha no sentido de oferecer melhores condições para garantir o escoamento da produção agrícola, e que continuará fazendo a manutenção das estradas rurais, inclusive a estrada que dá acesso à SUCORRICO.

O Prefeito Municipal Dieb Taha destaca que sua gestão tem procurado trabalhar de forma preventiva, realizando adequações que garantem resultados duradouros.

“A conservação e manutenção das estradas rurais é prioridade para nossa Administração, pois contribui para a melhoria da qualidade de vida das famílias que vivem na zona rural e ainda, representa avanços na economia do município, por permitir o tráfego de veículos leves e pesados, oferecendo boas condições de trafegabilidade para o escoamento da produção agroindustrial, essencial para o crescimento socioeconômico da cidade e o crescimento da agroindústria”, disse o Prefeito Dieb.

FTZ_4366 - SUCORRICO FTZ_4392 - SUCORRICO - FTZ_4443 - SUCORRICO - FTZ_4345 - SUCORRICO