O ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público Municipal, comemorado em 28 de outubro, foi transferido em Colina para esta sexta-feira, dia 30. Neste dia, as repartições e os serviços municipais não funcionarão, conforme determina o Decreto n°. 4.295, de 20 de outubro de 2020, assinado pelo Executivo.

Durante o período, as atividades consideradas essenciais e de interesse público, prestados pelo município à população, serão realizados normalmente. Ficam mantidos os serviços de limpeza pública; coleta de lixo; serviços de saúde, por meio do Pronto Atendimento Municipal e o plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAEC).

Com a transferência do ponto facultativo os funcionários municipais contarão com um final de semana prolongado, já que na segunda-feira, 02 de novembro, é feriado nacional de Finados. Na terça-feira, dia 03, o atendimento voltará ao normal na Prefeitura de Colina.

Confira o Decreto integralmente abaixo:

Decreto nº 4295-2020 - (Declara ponto facultativo 28-10)