Dieb e Campanholi acompanham visita do Governador João Doria em Barretos

No último sábado, dia 19 de fevereiro, o Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha e o Vice-prefeito, Sérgio Campanholi, acompanharam a agenda do Governador do Estado de São Paulo, João Doria, em Barretos.

Na ocasião, o Governador entregou obras da estrada Vicinal Luiz Carlos Arturin, parte do Programa “Novas Estradas Vicinais”, que vai recuperar mais de 6,5 mil km em quase 700 estradas em todo o Estado.

Tanto o Prefeito Dieb quanto o Vice-prefeito Campanholi agradeceram, em especial, ao Governador Doria, ao Vice-Governador Rodrigo Garcia, ao Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e toda sua equipe, que vem atendendo a cidade de Colina e região, através da recuperação de rodovias, como também investimentos nas mais diversas áreas, como saúde, educação, desenvolvimento social, infraestrutura urbana, entre outros. Também parabenizaram o Governador João Doria pelos constantes investimentos em todas as cidades do Estado de São Paulo.