Estão abertas até o próximo dia 31 de dezembro, as inscrições para o vestibular de 2023, para os cursos superiores na modalidade de educação a distância – EaD, oferecidos no Polo Colina UNIRP, sediado na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Cel. José Venâncio Dias”.

Concurso de Bolsas as pessoas interessadas que se inscreverem até o próximo sábado, dia 05 de novembro, participarão do Concurso de Bolsas, com desconto de até 100% sobre o valor integral das mensalidades escolares. As inscrições devem ser feitas no site www.unirp.edu.br

Os cursos disponíveis no Polo Colina UNIRP são: Administração; Ciências Contábeis; Pedagogia; Serviço Social; 2ª. Licenciatura em Pedagogia e os Tecnólogos em: Gestão de Recursos Humanos; Gestão Financeira; Gestão Hospitalar; Gestão Pública; Logística; Marketing e Processos Gerencias.

Os cursos são todos em Ensino a Distância e o Polo na Escola Municipal “Cel. José Venâncio Dias” disponibiliza acesso a internet, sala de aula, biblioteca e laboratório de informática, de segundas às sextas-feiras, no período noturno, das 19h às 22h, para os alunos estudarem e fazerem as provas.

As mensalidades têm preços muito acessíveis e os funcionários públicos da Prefeitura de Colina que desejarem ingressar no ensino a distância UNIRP, terão uma ajuda de custo de 60% do valor.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3341-1355, no Polo Colina – EMEF “Cel. José Venâncio Dias”.

Não perca essa oportunidade de cursar o ensino superior, qualificar o seu currículo e concorrer a uma boa vaga no mercado de trabalho.