A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade, participou da 3ª Campanha de Arrecadação Regional Conexão Solidária, iniciativa da EPTV, com participação dos municípios da área de cobertura.

A arrecadação aconteceu no modelo "drive-thru", no sábado, 17 de abril, e arrecadou  mais de 3 toneladas de alimentos não perecíveis.

Funcionários do Fundo Social, da Secretaria de Desenvolvimento Social, do Centro de Educação Complementar “Antônio Hideo Ikuma” e da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, ficaram disponíveis para auxiliar nesse processo, durante todo o período, das 8h às 17h, no Centro de Educação Complementar, respeitando os protocolos estabelecidos pelas autoridades locais.

Depois de checar a data de validade, os produtos foram separados pra facilitar a montagem das cestas básicas. Toda a arrecadação será destinada às famílias em situação de vulnerabilidade, assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do município.

A Prefeitura de Colina agradece a população pelas doações feitas nesse momento tão importante. Foi um grande ato de solidariedade!

Para a Presidente do Fundo Social, Profª. Liliana Jorge Drubi Taha “tivemos uma importante participação das pessoas nessa Campanha. A comodidade do sistema drive thru e a localização numa região central e de fácil acesso, possibilitou que as arrecadações ocorressem com agilidade e segurança. Agradecemos imensamente todas as pessoas que doaram, ajudando os que mais precisam nesse momento de dificuldade”.

Foto 1 - Conexão Solidária Foto 2 - Conexão Solidária Foto 3 - Conexão Solidária Foto 4 - Conexão Solidária Foto 5 - Conexão Solidária Foto 6 - Conexão Solidária Foto 7 - Conexão Solidária