A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar no próximo dia 25 de novembro, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a 9ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema: “O Fortalecimento do SUS no Cenário Pandêmico e as Perspectivas para o Futuro”.

ELEIÇÃO DE DELEGADOS :

As inscrições dos candidatos a Delegados(as) da Conferência Municipal de Saúde ocorrerão no período de 16 à 18/11/2021, das 08h às 13h, na Secretaria Municipal de Saúde localizada na Rua Coronel Nogueira, 321, Jardim São João.

Poderão se inscrever candidatos para o segmento USUÁRIOS(AS)  e para o segmento TRABALHADORES DO SUS.

* USUÁRIOS(AS) -> podem se inscrever pessoas representantes de entidades municipais e pessoas que residem no município de Colina;;

* TRABALHADORES DO SUS -> podem se inscrever servidores com vínculo trabalhista na Secretaria de Saúde do município de Colina;

Serão eleitos 09 Delegados Titulares e 09 Delegados Suplentes, sendo: 06 Delegados do segmento USUÁRIOS(AS) e 03 do segmento TRABALHADORES DO SUS.

REGIMENTO - Conferência Municipal Saúde 2021

DECRETO - Conferência Municipal Saúde 2021