Prefeitura de Colina entrega veículos e motocicletas para Educação e Saúde

Para auxiliar na prestação de serviços, renovar a frota municipal, bem como diminuir os custos operacionais, a Prefeitura Municipal de Colina adquiriu um Kia Bongo K2500 e uma Fiat Strada para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e duas motocicletas para a Secretaria Municipal da Saúde.

O Prefeito de Colina, Dieb Taha, e o Vice-prefeito, Sérgio Campanholi, fizeram a entrega oficial dos veículos e motos no início do mês de maio e as aquisições já estão prestando serviços para a população colinense.

Na oportunidade, as chaves foram entregues para a Secretária Municipal da Saúde, Dra. Sadia Daher Rodrigues Ferreira; para o Secretario Municipal de Trânsito e Transportes, João Dias da Silva Filho; e para a responsável pelo expediente da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Profª. Elizabete Milani Neme. Estiveram presentes também, a Diretora da Escola Agrícola, Profª. Silvania Peguim, e o Vice-diretor da Escola, Profº. Celso Alves dos Santos.

As duas motocicletas, da marca Honda, modelo Start 160, ambas 0 km, foram destinadas para auxiliar na prestação de serviços da Secretaria Municipal da Saúde, nas ações da Vigilância Epidemiológica para o combate à Dengue.

O veículo utilitário básico Fiat Strada semi-novo, está sendo utilizado para atender a manutenção e o abastecimento das escolas, e no descolamento dos profissionais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura prestadores dos respectivos serviços; e o veículo utilitário cabine simples, Kia Bongo K2500 Hd, também semi-novo, para a Escola Técnica Agropecuária Municipal “São Francisco de Assis”, de modo a auxiliar nas atividades de manutenção, abastecimento e escoamento da produção da Escola Agrícola, considerando sua instalação em área rural, sua especificidade agropecuária e seu funcionamento em horário integral.

O Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha,  destaca que os veículos e as motos vêm de encontro às necessidades diárias da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Secretaria Municipal da Saúde nas ações de combate à Dengue. “Queremos dar melhores condições de trabalho aos profissionais desses setores - Saúde e Educação, que são tão importantes para todos os colinenses, agilidade nos serviços prestados à comunidade, além disso, a renovação da frota municipal que diminui os custos operacionais”, afirma o Prefeito.

Foto - veículos EDUCAÇÃO Foto - motos 03 - Saúde