Prefeitura de Colina divulga data e local das provas objetivas do Concurso Público

 

 

A Prefeitura de Colina realizará no próximo domingo, dia 07 de agosto, as provas objetivas do Concurso Público Nº. 002/2022 para provimento de cargos efetivos de Mestre de Obras, Motorista, Fiscal Municipal de Arrecadação e Técnico de Enfermagem. Há oportunidades para os níveis técnico, médio, fundamental, além de reserva de vagas para pessoas negras  e portadoras de necessidades especiais.

A data e o local das provas

As Provas Objetivas acontecerão no próximo domingo, dia 07 de agosto, no período da manhã, na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Lamounier de Andrade”.  Os portões serão abertos às 08h30 da manhã e fechados às 9h.

Os exames possuem caráter eliminatório e classificatório, com o objetivo de avaliar o grau de conhecimento do candidato para o desempenho das atribuições dos cargos; serão compostas por questões de múltipla escolha, com quatro alternativas (A, B, C ou D) sendo que apenas uma é a correta.

Na oportunidade, o total de 138 candidatos inscritos, incluindo os quatro cargos do Concurso, deverão chegar ao local das provas, com antecedência mínima de 30 minutos, portando o comprovante de inscrição devidamente pago; um documento de identificação original com foto (RG, Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação/CNH); caneta esferográfica de tinta preta ou azul; lápis preto nº 2 e borracha.

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado ou não, a critério da Administração Municipal.

Outras informações poderão ser obtidas no Edital Completo, bem como no Edital de Convocação para as provas objetivas, que estão disponíveis no site oficial do município: www.colina.sp.gov.br e da empresa Apta Assessoria e Consultoria Ltda.:  www.aptaconcursos.com.br e afixados nos quadros de avisos dos órgãos públicos municipais.

 

 

Tetê Poliseli

Assessora de Imprensa

Prefeitura Municipal de Colina