Prefeitura de Colina decreta ponto facultativo na sexta, dia 17 de junho

O Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 17 de junho, em alusão ao feriado nacional de Corpus Christi, comemorado na quinta, dia 16 de junho.

A definição atende ao Decreto Municipal nº. 4.512, de 13 de junho de 2022. Durante o período, as atividades consideradas essenciais e de interesse público, prestados pelo município à população, serão realizados normalmente.

Ficam mantidos os serviços de limpeza pública; coleta de lixo; serviços de saúde, por meio do Pronto Atendimento Municipal e o plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAEC).

O expediente nas repartições públicas municipais retornará à normalidade na segunda-feira, 20 de junho.