Prefeitura celebra convênio e vai reformar e ampliar Centro Comunitário da Cohab 2

A Prefeitura Municipal de Colina celebrou convênio com a Secretaria de Estado da Habitação, por meio do PEM – Programa Especial de Melhorias do Governo do Estado de São Paulo, para liberação de recursos que serão utilizados na reforma e ampliação do Centro Comunitário do Conjunto Habitacional “Antonio Daher” (Cohab 2).

A assinatura do convênio aconteceu no dia 22 de dezembro de 2021 em cerimônia realizada na cidade de Catanduva. O convênio foi assinado pelo Vice-Prefeito, Sérgio Campanholi junto ao Diretor da Habitação da Secretaria Habitação (CDHU), Marcelo Hercolin, na oportunidade representando o Secretário de Habitação do Estado, Flávio Amary.

Presentes também à cerimônia, o Deputado Federal, Geninho Zuliani e o vereador colinense, Antonio Muniz.

De acordo com o projeto encaminhado à Secretaria da Habitação, o Centro Comunitário da Cohab 2, que hoje possiu 100,45 mt2 de área construída, será ampliado em 90,5 mt2, ganhando uma extensa varanda, para acolher um número maior de pessoas. A obra contempla ainda, melhorias das instalações hidráulicas e elétricas, troca de piso e revestimentos, reforma do telhado, construção de sanitários, inclusive adaptados com acessibilidade para portadores de necessidades especiais e

mobilidade reduzida, além de pintura geral – interna e externa - do prédio.

“É mais uma obra que visa a melhoria da qualidade de vida dos colinenses. As 262 famílias do bairro, bem como toda a população, ganharão um espaço moderno, com estrutura adequada para a realização de atividades de lazer, cultura e educativas”, enfatizou o Vice-Prefeito, Sérgio, que agradeceu ao Governador, João Dória, ao Secretário de Governo e Vice-Governador, Rodrigo Garcia e a todas as Secretarias de Estado, que vem atendendo o município com inúmeras parcerias, contribuindo para o desenvolvimento de vários projetos em prol da população colinense.

O convênio já foi publicado no Diário Oficial do Estado. A Prefeitura já deu início ao processo licitatório e tão logo vencidos os trâmites dará início à obra.

Prefeitura M. de Colina

FZC_6515 FZC_6554