Na última quarta-feira, dia 06 de outubro, o Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, Rafael Correia Rodrigues (Maringá) e dos Vereadores: Marco Aurelio Moralles; Luiz Gustavo Simionato Tomaz Ferreira (Montanha); Christovam Junqueira Franco Varella (Limão); Evonei Fernandes; Antonio Muniz e José Afonso de Salvi e do Assessor de Gabinete, Júlio César Gonçalves (Biguri), estiveram em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, para a entrega oficial do “Título de Cidadão Colinense” ao Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Presidente Estadual do PSDB, Marco Vinholi; uma homenagem pelos relevantes serviços prestados ao município.

De autoria do vereador Marco Aurelio Moralles, a indicação do Título de Cidadão Colinense recebeu apoio do Legislativo no ano de 2019, ocasião em que Marco Moralles era o Presidente da Câmara Municipal.

Agradecido por receber a honraria, Marco Vinholi se comprometeu em continuar apoiando o município nos projetos futuros e destacou que recebeu do Governador João Dória a missão de levar a administração estadual cada vez mais para o interior. "São Paulo é o que é hoje, por conta da luta de tantas pessoas que vêm para o interior para construir as suas vidas e ajudar a desenvolver todo o Estado, com uma economia pujante, povo trabalhador e guerreiro", declarou.

 

Marco Vinholi tem contribuído para o desenvolvimento do Município de Colina, intercedendo perante o Governo do Estado de São Paulo para a viabilização de várias parcerias e programas na Saúde, Educação, Infraestrutura Urbana, Habitação, Desenvolvimento Social, Saneamento Básico, entre outros.

 “Quero cumprimentar o Vereador Marco Moralles pela apresentação do Projeto concedendo o Título de Cidadão Colinense ao Marco Vinholi, considerando que Vinholi tem trabalhado em benefício à inúmeros municípios paulistas, sobretudo os de pequeno e médio porte, como a nossa querida Colina, intermediando diversas demandas junto ao Governo do Estado. Quero destacar o seu espírito de liderança e, principalmente, a educação com que recebe Prefeitos, Vereadores, Deputados, para ouvir suas demandas. A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las e, podemos dizer com convicção de que Vinholi é merecedor desta homenagem", disse o Prefeito Dieb.

 

 

Tetê Poliseli

Assessora de Imprensa

Prefeitura Municipal de Colina