Prefeito Dieb recebe ônibus escolar 0 km do Governador Rodrigo Garcia

Na manhã da última terça-feira, dia 10 de maio, o Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, acompanhado de sua esposa, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Profª. Liliana Jorge Drubi Taha, esteve com o Governador do Estado, Rodrigo Garcia e a Secretária Estadual da Educação, Renilda Peres. Na oportunidade, Colina recebeu um novo ônibus para o transporte escolar da Rede Municipal de Ensino.

A entrega do ônibus foi realizada em evento no Parque Vila Lobos, em São Paulo. No total, foram entregues 78 veículos, entre ônibus escolares e caminhões frigoríficos para o transporte de merenda.

Este novo veículo, da marca Mercedes-Benz, modelo ORE2, possui capacidade para transportar 44 alunos sentados, apresenta adaptação para atender estudantes com deficiência e mobilidade reduzida, bem como toda a segurança necessária exigida pela legislação para o transporte escolar.

O Prefeito Dieb destacou que a Educação é prioridade em seu governo. “Estamos trabalhando para oferecer, cada vez mais, educação de qualidade e excelência no município. A chegada deste novo veículo renova e amplia a frota municipal existente, que já possui vários ônibus novos e semi-novos, possibilitando um cuidado ainda maior com os nossos alunos. É mais conforto e segurança para os alunos; tranquilidade e garantia para os pais de que seus filhos estão sendo bem transportados”.

“Quero agradecer o Governador Rodrigo Garcia por mais esta conquista, ressaltando a importância da Educação, e também agradecê-lo  por várias outras importantes obras conquistadas para o município de Colina. Quero também destacar o seu trabalho, há mais de 26 anos na vida pública. Uma satisfação acompanhar sua trajetória política. Nós trabalhamos juntos desde quando eu era Vereador. Agradeço e parabenizo o Governador Rodrigo Garcia por tantos investimentos, sempre trabalhando por Colina e todo o Estado de São Paulo”, finalizou o Prefeito Dieb.

Foto - Dieb recebe ônibus 2 Foto - Dieb recebe ônibus 3 Foto - Dieb recebe ônibus 4 Foto - Dieb recebe ônibus do Governador 1 FOTO - Dieb recebe ônibus do Governador