Na última quinta-feira, dia 07 de outubro, o Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, acompanhado do Diretor do SAAEC – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Colina, Ricardo Casagrande, da Engenheira Civil do SAAEC, Elisangela Raquel Pereira de Souza e do responsável pelo Departamento de Compras do SAAEC, Luiz Alberto Piai, esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, no lançamento do Programa de Revitalização e Sustentabilidade Hídrica – “Água é Vida”. Na ocasião, foi contemplado com a perfuração de mais um poço artesiano e um reservatório.

O evento contou com a presença do Governador João Doria; do Vice-Governador e Secretário de Governo, Rodrigo Garcia; do Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marco Penido e do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Durante o lançamento, o Prefeito Dieb encontrou-se o Deputado Federal, Geninho Zuliani e agradeceu pelo seu empenho para a conquista do poço artesiano e do reservatório para Colina.

O Programa “Água é Vida” prevê ações como perfurações de poços profundos em 120 municípios e revitalização de 3 mil km de rios e cursos d’água ao longo de 260 cidades.

“Essa é uma conquista relevante para Colina, pois contribui com uma parcela importantíssima no abastecimento, captação e distribuição de água. Quero agradecer e parabenizar o Governador João Doria, o Vice-Governador Rodrigo Garcia e o Secretário de de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, por mais um programa voltado às pessoas, considerando, como o nome já diz: ‘Água é Vida’ e, assim, investindo em saneamento básico; que vem de encontro com nosso trabalho e planejamento em Colina. Estamos investindo em saneamento, que é uma de nossas prioridades, sempre pensando em oferecer mais qualidade de vida para as pessoas”, explica o Prefeito Dieb.

 

 

Tetê Poliseli

Assessora de Imprensa

Prefeitura Municipal de Colina

FOTO 1 - Água é Vida - RODRIGO GARCIA Foto 2 - Água é Vida - GENINHO ZULIANI