Polo Colina de Educação a Distância UNIRP abre inscrições para Vestibular – 2.º semestre 2022

Estão abertas até o próximo dia 31 de julho, as inscrições para o vestibular do 2º. semestre de 2022, para os cursos superiores na modalidade de educação a distância – EaD, oferecidos no Polo Colina UNIRP, sediado na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Cel. José Venâncio Dias”.

Os interessados podem inscrever-se no site www.unirp.edu.br fazendo o cadastro pessoal e agendando a redação on-line.

Os cursos disponíveis no Polo Colina UNIRP são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Marketing, Logística, Pedagogia, 2a. Licenciatura em Pedagogia, Processos Gerenciais e Serviço Social.

Os cursos são todos em Ensino a Distância e o Polo na Escola Municipal “Cel. José Venâncio Dias” disponibiliza acesso a internet, sala de aula, biblioteca e laboratório de informática, de segundas às sextas-feiras, no período noturno, das 19h às 22h, para os alunos estudarem e fazerem as provas.

As mensalidades têm preços muito acessíveis e os funcionários públicos da Prefeitura de Colina que desejarem ingressar no ensino a distância UNIRP, terão uma ajuda de custo de 60% do valor.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3341-1355, no Polo Colina – EMEF “Cel. José Venâncio Dias”.

Não perca essa oportunidade de cursar o ensino superior, qualificar o seu currículo e concorrer a uma boa vaga no mercado de trabalho.