Leite arrecadado na Pré-seleção do Concurso da Rainha é doado para o Asilo “São José”

A Prefeitura Municipal de Colina fez a doação do leite arrecadado na Pré-seleção do Concurso da Rainha da 43ª. Festa do Cavalo, que aconteceu no último dia 1º de maio, na Sede de Campo do Grêmio Cultural, ao Asilo “São José” de Colina.

A entrega dos 80 litros de leite foi feita na tarde da última segunda-feira, 09 de maio, na sede da Central Municipal de Alimentação “Engenheira Katia Tornelli (Cozinha Piloto), pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Colina, Profª. Liliana Jorge Drubi Taha à auxiliar de escritório do Asilo “São José” de Colina, Gabriella Passatuti Frizoni. Estiveram presentes também, a Coordenadora do Centro de Educação Complementar “Antonio Hideo Ikuma”, Profª. Loide Ferreira Rosa Fernandes e a Nutricionista da Central Municipal de Alimentação, Mariane Fulaneti.

A Profª. Liliana Taha agradeceu a cada um que doou e ressaltou a satisfação em realizar eventos beneficentes. “Ficamos muito contentes com ações que cumprem com seu papel social. Essa doação complementará o estoque do Asilo, que usa, em média, 49 litros de leite por semana”, destacou a presidente.