Definidas as 16 candidatas do Concurso da Rainha da 43.ª Festa do Cavalo de Colina

Dezesseis garotas estão mais perto de realizar o sonho de gerações de colinenses: tornar-se a Rainha da Festa do Cavalo de Colina! Na tarde do último domingo, dia 1º de maio, aconteceu a Pré-seleção na Sede de Campo do Grêmio Cultural, com a participação de 37 candidatas inscritas, com idade entre 16 e 21 anos.

Inicialmente seriam escolhidas 11 garotas. Mas em virtude de uma falha no software que faz a contagem das notas, foi identificada uma alteração na pontuação final de algumas candidatas e, para que não haja nenhuma injustiça e/ou prejuízo, a Comissão Organizadora anuncia a classificação de 16 garotas, que participarão do Concurso da Rainha da 43ª. Festa do Cavalo, realizado no dia 18 de junho, no Ginásio Municipal de Esportes.

O corpo de jurados, formado por Camila Tavares: advogada, digital influencer e colunista; Juninho Tavares: modelo e estudante do último ano de direito, requisitado nos eventos de moda; ­­­­­­­­­­­­Marinei Aleixo: graduada em artes visuais, moda estilo e pós-graduada em gestão, criação e inovação em moda, atuante nas artes e moda e proprietária da marca de roupas “innocência paulina”; Haroldo Gera: coreógrafo e produtor cultural, professor de língua portuguesa e literatura, radialista, guia de turismo e por Antônia de Pádua Oliveira Luz (Toninha): cabeleireira, analisou os quesitos: beleza, elegância e simpatia.

As candidatas, divulgadas por ordem alfabética, são: Ana Lívia de Paula Souza Costa; Angela Michaela Venâncio Alfinete; Beatriz Alepique Bernardo; Beatriz de Oliveira; Bruna Cantizano Fernandes; Isabela Natali Fernandes; Júlia Aparecida Marcelino; Kamilly Cristina Della Roza; Lara Helena Fernandes; Laura Eduarda Cândido Martins Strutz; Letícia Borges; Letícia Silva Minato; Maria Fernanda Passatuti Frizoni; Maria Júlia da Silva Paulino; Thaís Helena de Souza e Vitória Fernanda Libório.

Durante a Pré-seleção do Concurso, foi oficialmente anunciada a programação artística da 43ª. Festa do Cavalo de Colina, de 06 a 10 de julho. Na abertura da festa, dia 06, show com a dupla Zé Neto & Cristiano; no dia 07, show com Henrique & Juliano e Dj Samhara; no dia 08, a dupla Jorge & Mateus e Quinteto AS; no dia 09, Hugo & Guilherme e Pedro Sampaio e, no dia 10, show com “Gigantes do Sertanejo”: Divino e Donizete, Durval e Aladim, João Moreno e Mariano, e Matão e Matias.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal, Dieb Taha anunciou acesso livre durante a Festa do Cavalo 2022, para as 37 garotas que se inscreveram e participaram da Pré-seleção do Concurso.

O Concurso da Rainha da 43ª. Festa do Cavalo é uma realização da Prefeitura Municipal de Colina; com a organização da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer e do Fundo Social de Solidariedade, com o apoio das demais Secretarias Municipais e Câmara Municipal de Colina.

Para a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Profª. Liliana Jorge Drubi Taha,“a seleção preparada com muita dedicação para exaltar a beleza da mulher colinense. Quero parabenizar todas as candidatas inscritas e agradecer a dedicação da equipe envolvida na organização e aos jurados, pela colaboração”.

Liliana, acrescentou, dizendo: “aproveito a oportunidade para convidar a família colinense e toda a região para o Concurso da Rainha, que acontecerá no dia 18 de junho, no Ginásio Municipal de Esportes. Será um evento agradável e surpreendente, reforçando as tradições dos concursos de beleza, numa noite com muitas novidades”.