Concurso da Rainha da 43ª. Festa do Cavalo acontece neste sábado, 18 de junho

ARTE - CONCURSO DA RAINHA 2022

A Prefeitura Municipal de Colina realiza neste próximo sábado, dia 18 de junho, o Concurso que elegerá a Rainha da 43ª. Festa do Cavalo de Colina. O evento será realizado a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes.

As 16 candidatas, divulgadas por ordem alfabética, são: Ana Lívia de Paula Souza Costa; Angela Michaela Venâncio Alfinete; Beatriz Alepique Bernardo; Beatriz de Oliveira; Bruna Cantizano Fernandes; Isabela Natali Fernandes; Júlia Aparecida Marcelino; Kamilly Cristina Della Roza; Lara Helena Fernandes; Laura Eduarda Cândido Martins Strutz; Letícia Borges; Letícia Silva Minato; Maria Fernanda Passatuti Frizoni; Maria Júlia da Silva Paulino; Thaís Helena de Souza e Vitória Fernanda Libório.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Profª. Liliana Jorge Drubi Taha, convida a todos para prestigiar o Concurso. “Será um evento agradável, reforçando as tradições dos concursos de beleza, numa noite com muitas novidades. Contamos com a presença da família colinense e de toda a região”.