Colina sediou a 2ª. etapa do Circuito Open Arena de Jiu Jitsu

 

No último domingo, dia 17 de julho, Colina sediou a 2ª. etapa do Circuito Open Arena de Jiu Jitsu, no Ginásio Municipal de Esportes. O evento reuniu mais de 400 atletas de 20 cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, tais como: Colina; Barretos; Bebedouro; Jaborandi; São José do Rio Preto, São Carlos; Ribeirão Preto; Monte Alto; Campinas; Limeira; São Paulo; Uberlândia; Uberaba; Belo Horizonte, entre outras.

A abertura do evento contou com a apresentação da equipe colinense de Dragão Branco de Dança do Leão Chinês e com a presença de vários atletas de renome estadual, com disputas nas categorias: Masculino e Feminino, de Mirim à Master, que compreende as faixas etárias de 5 a 50 anos de idade.

Prestigiaram a competição, autoridades como o Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha; o Vice-prefeito, Sérgio Campanholi e o Prefeito Municipal de Taiaçu, Maurício Lofrano.

Na classificação por equipes, em 1º lugar AAZIZ, com 532 pontos; em 2º lugar GFTEAM, com 169 pontos e em 3º lugar TEAM LUZITANO, com 155 pontos.

A 2ª Etapa do Circuito Open Arena de Jiu Jitsu foi realizada por meio da parceria entre a Prefeitura Municipal de Colina/ Secretaria de Esportes,Turismo e Lazer com a Planeta JJ do Erikão Pavanelli. A 3ª etapa (final) acontecerá em Taquaral, no próximo dia 28 de agosto.

O Prefeito de Colina, Dieb Taha, parabenizou os organizadores e as delegações participantes.

 

Tetê Poliseli

Assessora de Imprensa

Prefeitura Municipal de Colina

Foto - Circuito Jiu Jitsu 1 Foto - Circuito Jiu Jitsu 7