Colina participa do lançamento da Campanha “Inverno Solidário 2022” em São Paulo

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Profª. Liliana Jorge Drubi Taha, acompanhado do Prefeito Municipal, Dieb Taha, participou no último dia 10 de maio, da cerimônia de lançamento oficial da Campanha “Inverno Solidário 2022” do Fundo Social do Estado de São Paulo, realizada no Palácio dos Bandeirantes.

O evento, promovido pela presidente do Fundo Social do Estado, Luciana Garcia, contou com a presença do Governador Rodrigo Garcia, entre outras autoridades paulistas e visa arrecadar cobertores novos para doações a pessoas em situação emergencial de vulnerabilidade social, entidades, hospitais e centros de acolhimento, durante o outono e o inverno, até o dia 21 de setembro.

Em Colina, a Campanha “Inverno Solidário 2022” foi lançada na manhã desta última terça-feira, 17 de maio, no Centro de Educação Complementar “Antonio Hideo Ikuma” (Super-Center).

As doações de roupas (infantil e adulto, novas ou em bom estado de conservação), agasalhos e cobertores podem ser feitas nos postos de recolhimento, que estão instalados em locais de grande fluxo de pessoas, como por exemplo, nos prédios públicos municipais e em diversos pontos do comércio local.

Famílias interessadas devem se cadastrar

As famílias que necessitam receber as doações devem cadastrar-se novamente. Os cadastros dos anos anteriores não são válidos porque a montagem dos kits de roupas é bastante detalhada e os dados da família devem estar atualizados.

O cadastramento deve ser efetuado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Rua Dr. Moacyr Vizzotto, nº 14, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (17) 3341-3933 e (17) 3341-1126.

De acordo com a Presidente do Fundo colinense, Profª. Liliana Taha, “este ano, contamos novamente com a solidariedade da população colinense, que com amor e carinho faz sua parte buscando agasalhar e amparar as famílias que mais precisam. E, antecipadamente somos gratos a todas as empresas, comerciantes e à comunidade em geral pela participação em mais esta ação social, que beneficia as famílias mais vulneráveis. Contamos com a solidariedade de todos! Por meio das doações, conseguiremos ajudar a aquecer o inverno de um número ainda maior de famílias colinenses”.

Foto - Inverno Solidário COLINA - OK Foto - Inverno Solidário 01