A Prefeitura Municipal de Colina, por meio do Fundo Social de Solidariedade,  realiza  no próximo sábado (24), o chamado dia “D” da Campanha do Agasalho “Inverno Solidário 2021”, data destinada aos munícipes que queiram fazer doações de roupas, agasalhos e  cobertores através do sistema drive-thru, garantindo maior comodidade e proteção. A ação conta com a parceria das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social, Indústria, Comércio e Agricultura, Centro de Educação Complementar “Antonio Hideo Ikuma”,  INTERACT  e Associação A Rede de Desenvolvimento Social.

A campanha foi iniciada no mês passado e já distribuiu 70 kits, beneficiando, até o momento,  cerca de 350 pessoas.

O drive-thru será realizado defronte ao Centro de Educação Complementar “Antonio Hideo Ikuma”, localizado na Av. Ângelo Martins Tristão, no centro da cidade, no horário das 9 às 17h.

As famílias colinenses que necessitam receber as doações devem cadastrar-se novamente  na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, pelos telefones: (17) 3341-3933 e (17) 3341-1126.  A entrega dos kits de roupas será agendada, cumprindo todos os protocolos sanitários.

A Presidente do Fundo, Prof.ª Liliana Jorge Drubi Taha, convida a todos os colinenses a participarem do Dia D. “Estamos vivendo tempos difíceis e o número de pessoas que necessitam de ajuda é cada vez maior. A  solidariedade para com o próximo nunca foi tão necessária. Esse é o momento de contribuirmos para que as famílias possam passar pelo inverno com dignidade, aquecidas. Contamos com a colaboração do colinense”, pontuou.

Prefeitura M. de Colina