7.721 litros de leite arrecadados na Festa do Cavalo de Colina são doados para entidades

A venda de ingressos promocionais (entrada solidária) durante a 43ª. Festa do Cavalo, realizada pela Prefeitura Municipal de Colina e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, de 06 a 10 de julho, arrecadou 7.721 litros de leite para doação.

A entrega foi feita na manhã da última terça-feira, 19 de julho, na sede da Central Municipal de Alimentação “Engenheira Katia Tornelli” (Cozinha Piloto), pelo Secretário Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, Marcelo Pinto Neto, “Barba”, acompanhado dos funcionários da Secretaria de Esportes, Ricardo Alves Lira e Marco Falcão, e pela Coordenadora do Centro de Educação Complementar “Antonio Hideo Ikuma”, Profª. Loide Ferreira Rosa Fernandes, que representou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Colina, Profª. Liliana Jorge Drubi Taha.

As entidades beneficiadas são:

• Hospital “José Venâncio” ________692 litros;
  • Asilo “São José” ________800 litros;
  • APAE ________800 litros;
  • “Terra Santa” ________576 litros;
  • Casa Assistencial ________180 litros;
  • Casa da Criança e do Adolescente______ 120 litros;
  • Hospital do Amor de Barretos 553 litros;

Na oportunidade, estiveram presentes os seguintes representantes: o Provedor do Hospital, Osny Cezar Paro; a Diretora da APAE, Maria Alice Mariguela Polizelli; a auxiliar de escritório do Asilo “São José” de Colina, Gabriella Passatuti Frizoni; a auxiliar de escritório da Casa Assistência e da Terra Santa, Julia Martins Teixeira Espanhol e a auxiliar administrativo do Hospital do Amor de Barretos, Juliana Gonçalves.

O Prefeito Dieb Taha, satisfeito, avaliou positivamente a 43ª. edição da Festa do Cavalo. “A Festa do Cavalo, realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, mais uma vez promoveu um evento que agradou o público de todas as idades, promovendo a geração de empregos, turismo, lazer, cultura e esporte; atraindo turistas de vários estados brasileiros; reunindo competidores de renome nacional com provas hípicas todos os dias e alcançou uma arrecadação expressiva de leite – no total, foram 7.721 litros – por meio da venda dos ingressos solidários e, assim, fizemos o repasse para as entidades de Colina e para o Hospital do Amor de Barretos.