O Município de Colina, com sede na Rua Antonio Paulo de Miranda, nº 466, Centro, Colina SP, por meio deste Edital CONVIDA os munícipes interessados a participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA de apresentação da Revisão do Plano Diretor de Turismo do Município.

A Audiência Pública acontecerá no dia 11 de novembro de 2021, (quinta-feira), das 17h00 às 19h00, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sito à Rua Sete de Setembro, nº 606, Centro, Colina SP.

Durante a Audiência Pública serão apresentados as Diretrizes, Programas, Projetos e Ações definidas na Revisão do Plano Diretor de Turismo do Município de Colina.

Os participantes terão a oportunidade de apresentar sugestões, esclarecer dúvidas e propor melhorias para o desenvolvimento do turismo receptivo no município.

Caso ocorram alterações nos decretos de flexibilização do Plano São Paulo referente à Pandemia do COVID-19, a Audiência Pública ocorrerá por transmissão online via Facebook da Prefeitura Municipal de Colina.

Colina, 03 de novembro de 2021.

DIEB TAHA