A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Operador e Manutenção de Motosserra. Os interessados deverão ser maiores de 18 anos e ter disponibilidade para frequentar o curso em período integral, durante 5 dias. As inscrições vão até o dia 03 de dezembro e devem ser feitas na sede da Secretaria, que fica na Rua 13 de maio. No ato da inscrição, o interessado deve apresentar cópias do RG e CPF. O curso será ministrado no período de 09 a 11 de dezembro. Mais informações, ligue – 3341-8274. O curso é uma parceria entre a Prefeitura e o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Prefeitura M. de Colina