Domingo, 23 de Fevereiro de 2020 -
     
 


Prefeito Dieb e Vice Mi participaram do Congresso dos Municípios

18/06/2007

Realizado no período de 23 a 28 de abril, na cidade de Campos do Jordão, o 51º Congresso

Realizado no período de 23 a 28 de abril, na cidade de Campos do Jordão, o 51º Congresso Estadual de Municípios teve com tema o Desenvolvimento Sustentável dos municípios. Vários foram os debates e palestras sobre os problemas dos municípios na busca de soluções em prol do cidadão comum.

O Congresso ofereceu também uma programação paralela voltada às Primeiras-Damas, além de extensa feira com as novidades nas áreas de equipamentos e serviços que envolvem a administração pública.

O Congresso reuniu palestrantes como Eduardo Pereira Nunes, Presidente do IBGE, Arlindo Chináglia , Presidente da Câmara dos Deputados, Secretários de Estado, entre outros. Diariamente, no encerramento das sessões temáticas, o Momento Cultural apresentou personalidades.

O Prefeito Municipal, Dieb Taha, a Primeira-Dama, Liliana Jorge Drubi Taha, acompanharam todo o Congresso desde sua abertura até o encerramento. Já o Vice-Prefeito, Valdemir Moralles e sua esposa, Silvia Helena Gomes Moralles permaneceram em Campos do Jordão, por dois dias. Mi participou de discussões importantes sobre habitação e meio ambiente. Além disso, estiveram presentes Secretários Municipais, diretores de escola, coordenadores e Chefes de Departamentos participando do Congresso nos dias 25 e 26.

Para o Prefeito, Dieb, é importante que seus secretários e funcionários participem de palestras relacionadas às suas áreas de atuação, buscando conhecimentos, trocando informações e conhecendo as novidades apresentadas pelos expositores, pois através das novidades podem modernizar o atendimento, proporcionando uma prestação de serviço cada vez melhor para a população.