Domingo, 23 de Fevereiro de 2020 -
     
 


Primeira Dama participa de reunião em São Paulo

23/04/2007

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira-Dama colinense, Liliana Jorge Drubi

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira-Dama colinense, Liliana Jorge Drubi Taha, participou no dia 27 de fevereiro em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, de reunião de congraçamento. O encontro, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, através de sua Presidente e Primeira-Dama Paulista, Mônica Serra, reuniu as primeiras damas da região de São José do Rio Preto.

Na oportunidade, a Primeira-Dama do Estado expôs seus planos e projetos à frente do FUSSESP, garantindo que os projetos já em andamento serão mantidos.

De acordo com Liliana, a reunião foi bastante proveitosa. “Tivemos a oportunidade de conhecermos a postura da nova Presidente do FUSSESP, que de maneira informal, fez questão de ouvir todas as 69 primeiras-damas presentes, sobre os projetos desenvolvidos em seus municípios”. O mais importante, segundo Liliana, é que Mônica Serra garantiu apoio aos projetos já implantados e acenou ainda com a implantação de novos.

“Estaremos atentos e aproveitaremos todas as oportunidades que nos forem oferecidas, no sentido de ampliarmos os projetos, ou ainda, implantarmos novos, que possam vir a beneficiar nossas famílias”.