Sádado, 18 de Janeiro de 2020 -
     
 


FSS Colinense entrega certificado a concluintes de projetos

29/03/2007

A Prefeitura Municipal de Colina, através do Fundo Social de Solidariedade, entregou na

A Prefeitura Municipal de Colina, através do Fundo Social de Solidariedade, entregou na quinta feira, 08 de fevereiro, os certificados de conclusão para a última turma de 2006, dos cursos de Padaria e Confeitaria oferecido pelo Projeto Padaria Artesanal e também Oficina de Corte e Costura. Cada curso tem a duração mínima de 3 meses.

A entrega aconteceu nas dependências do Fundo Social, na Rua Antonio Paulo de Miranda, ao lado do Ginásio de Esportes, e contou com a presença da Primeira-dama e Presidente do Fundo Social, Liliana Jorge Drubi Taha, além de funcionários e instrutores.

Seis participantes concluíram o curso de Padaria, 6 o de padaria e confeitaria, oferecidos pelo Projeto Padaria Artesanal e 9 concluíram o Projeto Oficina de Corte e Costura.

“A entrega de certificados é sempre um momento especial e nos estimula a continuar o trabalho que iniciamos em 2001, quando buscamos implantar em Colina projetos de geração de renda, priorizando a valorização e o resgate da auto-estima de nossas famílias”, disse Liliana.

Liliana informou ainda, que uma nova turma inicia no Projeto Padaria Artesanal no mês de março. Já o Projeto Oficina de Corte e Costura atenderá nova turma somente no mês de abril.

As inscrições para os Projetos e a triagem dos interessados são realizadas pela equipe de Assistentes Sociais da Secretaria Municipal de Promoção Social.