Domingo, 23 de Fevereiro de 2020 -
     
 


Prefeitura inicia ampliação e reforma da Escola Municipal Ananias do Nascimento

15/03/2007

As obras tiveram início no dia 19 de dezembro de 2006 e tem previsão de término em 4 meses. Estão

As obras tiveram início no dia 19 de dezembro de 2006 e tem previsão de término em 4 meses. Estão sendo executadas pela Empresa Construmat Colina Engenharia e Comércio, vencedora de licitação realizada pela Prefeitura.

A Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental “Ananias do Nascimento”, do bairro Nosso Teto, será ampliada em 600 metros quadrados para atender a demanda dos bairros, Nosso Teto e Vila Guarnieri. Estão sendo construídas 2 novas salas de aula, 1 sala de computação, 1 biblioteca, 1 cozinha com despensa, ampliação dos banheiros, além de melhorias na parte elétrica e hidráulica. Estão previstas também, troca do piso,azulejos, aumento na altura do muro, construção de calçada em todo perímetro externo, pintura de marcatórias da quadra poliesportiva, e pintura total do prédio.

A Escola Municipal Ananias do Nascimento atende cerca de 300 crianças.

O Prefeito Dieb Taha, informou que a obra, orçada em mais de 250 mil reais, faz parte do planejamento de obras da Administração Municipal. “Com a reforma da Escola Ananias do Nascimento, fechamos o ciclo de reformas e oferecemos à população todas as escolas municipais em perfeitas condições, ampliadas, proporcionando um bom ambiente escolar aos nossos alunos”, finalizou.