Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020 -
     
 


Junta Militar prorroga o Alistamento de jovens colinenses para 30 de setembro

10/06/2020 | 11h17



Todos os jovens colinenses nascidos em 2002 devem comparecer à Junta de Serviço Militar do município – até o dia 30 de setembro – para realizarem o Alistamento.


A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Junta de Serviço Militar local realiza a Campanha de Alistamento Militar para jovens colinenses que completarem 18 anos em 2020 (nascidos em 2002), ou para os que ainda não tenham feito o Alistamento, nascidos em anos anteriores.

O Alistamento Militar é obrigatório e está sendo realizado na sala da Junta Militar de Colina, localizada no prédio do Ganha Tempo, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, com data prorrogada para 30 de setembro. Documentação exigida: RG; CPF e comprovante de residência. Quem não se alistar terá uma dívida com o Serviço Militar.

O Prefeito Dieb Taha destacou que o alistamento militar é de suma importância para todo cidadão. “Sem o Certificado de Dispensa de Incorporação, os jovens reservistas terão dificuldades legais. Não poderão tirar passaporte, obter registro em carteira profissional, serão impedidos de participar de concursos públicos, de votar ou receber prêmios da loteria, entre outras penalidades”.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina