Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020 -
     
Home > Secretarias > Planejamento, Meio Ambiente > Prefeitura realizou audiência para discutir Plano Diretor
 


Prefeitura realizou audiência para discutir Plano Diretor

24/03/2020 | 08h20



A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, realizou na noite de terça (17) Audiência Pública, quando foi apresentado e discutido o Projeto de Lei Complementar sobre a revisão do Plano Diretor do município.

A audiência foi realizada na sede do Sindicato dos Servidores Municipais e embora aberta ao público e amplamente divulgada, a audiência teve baixa adesão da população.

A mesa de trabalho esteve composta pelo Prefeito Municipal, Dieb Taha, o Vice-Prefeito, Sergio Campanholi, pelo Presidente da Câmara Municipal, Marco Aurélio Moralles, pelo Secretário Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, Jací Salim Paro e pelo Secretário de Assuntos Jurídicos, Dr. Eduardo Mariguela Polizeli.

A exposição do Plano Diretor foi feita pelo Secretário de Governo, Rubens Pereira da Silva Junior, que apresentou as mudanças propostas.

O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município e sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

Participaram também da audiência os vereadores, Vereadores Henrique de Oliveira Campase e José Carlos Penachone, além de secretários municipais e alguns representantes da sociedade civil.

A população ainda pode apresentar sugestões, no período de 23 a 27 de março. Para tanto, deve apresentá-las formalmente no setor de protocolo da Prefeitura. O Projeto está disponível para consulta no site oficial do município.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina