Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020 -
     
 


Definidas as 10 bandas para o 1º Rock Ativo Colina

10/03/2020 | 16h20



Promovido pela Prefeitura Municipal de Colina, por meio das Secretarias Municipais de Esportes, Turismo e Lazer e Educação e Cultura, em parceria com a Rádio 89, o 1º Rock Ativo Colina, concurso de bandas do interior paulista, já tem os 10 participantes que estarão se apresentando no próximo dia 21 de março, na Concha Acústica, no Recinto Municipal “9 de Julho”.

No total, o evento registrou 63 inscrições. No entanto, 41 bandas cumpriram todos os pré-requisitos estabelecidos no regulamento. Destas, a comissão julgadora selecionou as 10 melhores para apresentação no festival. Foram selecionadas bandas das cidades de Barretos, Ribeirão Preto, Monte Alto, Olímpia, São Manoel, Socorro e Franca.

Cada banda deverá, no dia do festival, apresentar duas músicas autorais e um cover, no prazo máximo de 20 minutos, sendo punidas com desclassificação, aquelas que excederem o prazo ou atrasar o início da apresentação.

O público já pode participar compartilhando os banners de suas bandas preferidas por meio da página do Facebook da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Os compartilhamentos valerão pontos para as bandas no resultado final.

A banda vencedora receberá como prêmio uma produção completa da Rádio 89fm – Música gravada e vinculada na programação da rádio, além de entrevista com a banda para divulgação do trabalho.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, Marcelo Pinto Neto “Barba”, o evento tem por objetivo oportunizar um espaço para as bandas mostrarem a sua arte, colaborar com a valorização dos artistas e revelar novos talentos.

Barba destacou que o evento contará com toda infraestrutura necessária para receber as bandas e o público, inclusive com praça de alimentação variada, serviços de bar e segurança.
O festival terá também a apresentação de 3 bandas convidadas: Teorias do Amor Moderno, Neisseria e Unabomber e acontece no próximo dia 21, no Recinto Municipal, a partir das 16h, com entrada franca.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina