Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020 -
     
 


Prefeito Dieb empossa 74 novos funcionários públicos

02/03/2020 | 10h24



Em cerimônia realizada na tarde da última sexta-feira ,28, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, empossou 74 novos funcionários municipais.

No total, foram empossados 67 Assistentes Educacionais, classificados no Concurso Público 001/2019, 4 Professores de Educação Infantil Creche, 1 Professor de Educação Básica I e 2 Professores de Educação Básica II, disciplina Matemática, classificados no Concurso Público 002/2018.

Além dos novos profissionais, a cerimônia contou com a presença da Profª., responsável pelo expediente da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Elizabete Milani Neme, Diretores e Coordenadores Pedagógicos da Rede Municipal de Ensino.

A Profª. Elizabete deu as boas vindas aos novos profissionais ressaltando a responsabilidade e importância de se prestar um serviço público educacional de qualidade nas escolas municipais.
Prefeito Dieb destacou que a Educação em Colina é diferenciada e referência para os demais municípios. “É uma satisfação para mim, como Administrador, ver a nossa cidade cumprindo metas estabelecidas pelo Governo Federal, bem antes da data prevista.

Hoje todas as crianças, em idade de creche, têm suas vagas garantidas. Não há lista de espera, 100% são atendidas por uma equipe de profissionais competentes, dedicados e qualificados. Isso é resultado de um trabalho sério, comprometido com a população. E o trabalho não para, é contínuo junto aos Governos Federal e Estadual, reivindicando melhorias para município, em especial para o setor da educação”.

Em seu pronunciamento, Dieb falou também do potencial da Prefeitura como empregador. Só na área da educação são 430 profissionais lotados na secretaria. “É uma Administração comprometida com todos os setores e também com a geração de empregos”, concluiu desejando sucesso aos novos servidores, declarando-os empossados.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina