Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020 -
     
 


Prefeitura transporta colinenses para Feirão de Empregos

21/01/2020 | 08h20



A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, transportou gratuitamente, no último sábado (18), para a cidade de Barretos – ida e volta – cerca de 180 colinenses que se candidataram a uma das 450 vagas oferecidas no Feirão de Empregos, promovido pela empresa Téreos Açúcar e Energia Brasil, para as unidades Mandú e São José.

De acordo com o Secretário, Renê Ângelo Sasaki de Sousa, 279 pessoas se cadastraram solicitando o transporte gratuito da Prefeitura. No entanto, aproximadamente 180 compareceram no ponto da Praça Matriz, no horário marcado. Assim, foram disponibilizados 04 ônibus para atender a demanda.

O Feirão, realizado nas dependências do Ginásio de Esportes “João Batista da Rocha” (Rochão), contabilizou mais de 2.700 entrevistas e reuniu pessoas de várias cidades da região – Colina, Barretos, Jaborandi, Guaíra, Severínia e Cajobí.

A empresa deve divulgar o resultado das entrevistas até o final de fevereiro, e os convocados deverão iniciar o trabalho no mês de março.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina