Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020 -
     
 


Natal Iluminado 2019: Paulo Miklos foi a grande atração na Praça da Matriz

27/12/2019 | 14h08



A programação artística e cultural do Natal Iluminado 2019, realizada pela Prefeitura Municipal de Colina, na Praça da Matriz, no período de 16 a 20 de dezembro, teve seu ápice na noite do dia 19, quando da apresentação do Ex-vocalista da Banda Titãs, ator e apresentador, Paulo Miklos.
Com a Praça lotada, Paulo Miklos esbanjou simpatia e com sua pureza vocal e um repertório apurado e cheio de grandes sucessos que embalaram toda uma geração, encantou a platéia que o aguardava ansiosa.
O show gratuito foi possível graças à parceria entre a Prefeitura Municipal de Colina e o Governo do Estado de São Paulo, via Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, por meio do Programa Circuito SP/Amigos da Arte.
Enquanto alguns municípios contemplados com o show de Paulo Miklos não conseguiram fornecer a estrutura necessária para sua realização, a Prefeitura Municipal fez questão de atender todos os requisitos do programa e oferecer à população colinense um show de alto nível para coroar a programação de fim de ano na Praça Matriz.
A programação contou ainda com apresentações de música, dança, teatro, ballet, capoeira, dança do Leão Chinês, priorizando os talentos locais e também os projetos desenvolvidos gratuitamente no município.
Na segunda, 16, a programação apresentou os projetos de dança e música desenvolvidos no Centro de Educação Complementar “Antonio Hideo Ikuma” e também da Equipe Dragão Branco de Dança do Leão Chinês.
Na terça-feira, 17, foi a vez do projeto A Rede Cultural apresentar os trabalhos de Teatro desenvolvidos com alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Lamounier de Andrade” e Escola Estadual “Darcy Silveira Vaz”. E ainda, a apresentação do Studio ArtDance Ballet e o show com a Banda Metamorfose.
Na quarta, 18, a noite foi da diversidade, com apresentações do Grupo de Capoeira Moriá Brasil – Oficina Criarte e das Bandas Gospel John Westher e Débora Guarnieri.
A programação de quinta-feira, 19, foi aberta com belíssima apresentação da FAMCOL – Fanfarra Municipal de Colina, que presenteou a plateia com um concerto de Natal. Na sequência, o Grupo IndepenDance colocou todo mundo para dançar com suas coreografias do Projeto Verão. E a noite, terminou com o tão esperado show de Paulo Miklos.
Na sexta, 20, encerrando a programação artística e cultural do Natal Iluminado 2019, o público acompanhou a excelente apresentação da Banda D3 e fechando a noite, o Especial Sertanejo reuniu as duplas Jean e Guilherme, Vítor e Régis, André e Danilo, e o cantor Dudu Soares.
O evento, Natal Iluminado 2019, foi uma realização da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Educação e Cultura e Esportes, Turismo e Lazer, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, demais secretarias e Câmara Municipal.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina